didaticos



Materiais didáticos para aprender russo >> ESCOLHA O TÍTULO E CLIQUE NELE PARA SABER MAIS





















Russo para pequenos e adultos: dicionário ilustrado com som

Assim que encontrei este site Hello-world.com, eu fiquei fascinada!!! É um método extremamente divertido e interativo de aprender russo!!!

Quando você entra na página principal dedicada ao ensino da língua russa, encontra a descrição em inglês, mas depois tudo está em russo. Interessante que isso não dificulta a sua navegação, pois tudo que você clica tem um som ou imagem ou os dois junto.
Realmente um site nota 10 ou até nota 1000!

Testei os jogos interativos e mesmo que encontrei algumas pequenas falhas acredito que este site possui um grande valor como excelente material didático!

Não fique fora das minhas novas descobertas e assine as atualizações deste blog. Saiba como.

3 comentários:

Dan disse...

Parabens pelo blog. Já era fã do teu site agora fiquei fã do blog, também. Boa sorte na empreitada.
Daniel - o Dan do Forum

Seu guia na Rússia disse...

Obrigada, Dan!

Uliana disse...

Ótimo site, obrigado!
Também estou aprendendo russo agora, na escola online Leader. Acontece que aprender pode ser interessante graças a excelentes professores e métodos de ensino modernos. Sem informações desnecessárias, tudo é claro e direto ao ponto. Clique no link para tutoriais em vídeo gratuitos https://golearnrussian.com/free-russian-lessons/

Arquivo do blog